quinta-feira, 7 de outubro de 2010

como foi meu dia hoje ?

oi geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente. hoje eu to aqui pra falar como foi meu dia. !

bom , eu fiz minha higiene, visti o uniforme e fui pra aula ; (nao passei na casa da nah pq ela ia sair hoje demanhã) cheguei na escola cedo , com o Daniel . A primeira aula passou normal , no recreio teve outra briga, da Gabi e da Carol , denovo . SAHSIASJASOH. bom , pelo que eu fiquei sabendo a carol empurrou a gabi e a gabi caiu e feriu a boca, ai ela falou que ia matar a carol e começaram a brigar ; eu ja nao aguento mais tanta briga nesse colegio ; bom , depois as aulas passaram normal , a coordenadora do colegio foi na sala avisar que a carol e a gabi nao iam vim pro dance do colegio , mais depois a tia deixou elas virem pro dance. e a patricinha ? eu fingi que ela nem existia hoje. HAHAHAHAHAH ela ficou com odio pq eu nao dei atençao a ela hoje, enfim , eu vim pra casa e tomei banho depois da escola e almocei . agora to aqui no pc. Bjs

BIIIIIIIIIIIIA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário