quarta-feira, 6 de outubro de 2010

como foi meu dia hoje ?

aaaaaaaaaaaaaaaah , eu to aqui pra contar como foi meu dia hoje .

começando ...
eu acordei , fiz minha higiene e etc ; visti o uniforme do colegio e foi pra escola , meu pai foi me deixar na casa da nah para irmos juntas para a escola. bom , eu cheguei e perguntei pra nah se ela tinha comprado o celular dela , ela falou que ia so amanhã (quinta) . saimos e quando cheguei na escola vi a Amanda e seu grupinho , (eu chamo elas de patricinhas . rs) eu fui comprar meu refri com a nah e a cih . depois entramos na escola e fomos para a sala . teve aula de geografia , com meu prof gato, e aula de portugues. na hora do recreio a Cih e eu vimos a Carol chamando a Mih de gorda. a cih falou para a mih , a mih falou qe na hora da saida ia pegar ela , dito e feito , a mih peegou a carol pelo cabelo e saiu arrastando ela ate o banheiro (outro dia eu falo como foi a briga) . ai , dps todo mundo foi embora . o meu pai veio buscar eu , a nah e o daniel . e fomos para casa . Assim que eu cheguei em casa contei para a Luh como foi a briga e dps fui tomar banho e trocar de roupa, almocei e dps vim pro pc e estou aqui ate agr .

OBS¹: meu dia foi agitado ne ? OBS²: dps eu apresento cada uma das minhas amigas . OBS³: eu chamo minhas amigas com apelidos carinhosos , tipo : nah , mih, cih e etc . aah , eu se eu citar patricinha é a amanda, se eu citar patricinhas é a amanda e seu grupinho ;. !'


Bjss . sigam o blog e comentem .

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário